Enxugue 4kgs em um mês

Enxugue 4kgs em um mês


Enxugue 4kgs no mês com a sensação européia que chegou ao Brasil 

Essa febre da Europa chegou ao Brasil para você enxugar até 4kgs no mês !

juice-412161_960_720

O suco Rosa virou a última onda no mundo fitness lá na Europa .

Estudos comprovam que ele melhora em até 10% a performance física , trazendo benefícios no consumo de oxigênio , na resposta cardio vascular e na capacidade aeróbica do indivíduo , além de ajudar na recuperação do músculos.

Essas alterações ocorrem em decorrência da ação do nitrato , presente na beterraba , capaz de aumentar a produção de uma substância denominada oxido nítrico , que é vasodilatadora e participa da regulação do tônus vascular do tecido exercitado .

Para quem frequenta academia ou pratica exercícios físicos a melhor hora para consumir o suco é antes do treino .

Fora as vantagens que o suco rosa traz para o condicionamento físico , a beterraba – seu ingrediente principal é repleta de nutrientes que fazem bem à saúde . Ela contém fibras , potássio , fósforo , vitamina C e betalaína , sustância responsável por sua coloração arroxeada e que possui ação anti-oxidante . A raiz , apesar de doce , também tem baixo teor calórico , apenas 43 calorias em 100grs .

RECEITA DO SUCO ROSA 

Bata no liquidificador 1 beterraba grande picada com 1 laranja ou 5 morangos + gelo à vontade .

Você pode substituir as frutas por outras opções cítricas ou ainda adicionar lâminas de gengibre , que refrescam o paladar e fornecem ação termogênica ao suco

Obs. gengibre não é indicado para quem tem pressão alta .

De uma maneira geral , as raízes tem papel fundamental na alimentação diária por serem fontes de fibras , que auxiliam na redução do colesterol ruim e no funcionamento intestinal , entre outros benefícios , e são fontes importantes de vitaminas e minerais , além de tornarem as refeições coloridas e atraentes .

Cardápio para imprimir

cardapiom

 

Gostou da DICA ? 

Compartilhe este post com seus amigos ????


Deixe um comentário ????

>Consulte sempre um nutricionista 

Veja também :

Share This:

Comments

Comentários

Leave a comment